A Magia do Retalho Moderno

RetalhoTamanho não significa sucesso e espera-se que os retalhistas alcancem o seu crescimento através de novos conceitos e não através dos que estão estabelecidos. A chave aqui são os dados que os retalhistas possuem e devem explorar de forma a atingir este crescimento.

Enquanto a CPC Strategy discute as tendências e estratégias para os retalhistas em 2016 podemos centrar-nos em dois pontos fundamentais:

  1. Integração de um Omnicanal
  2. Gestão de inventário

Os retalhistas irão procurar maximizar o valor do cliente focando-se na sua experiência e na sua lealdade. Esta visão está de acordo com o relatório de retalho publicado pela PWC: Entender os consumidores é cada vez mais importante e será a chave para aumentar as vendas.

Compreender os seus clientes e obter novas perceções nunca foi tão fácil. As ferramentas de Visual Data Discovery permitem às empresas analisar todos os seus dados de forma a melhor entender o seu negócio e os seus clientes. Sobre isto recomendamos um artigo recente de Natan Meekers: Why I love Data Visualization, and you should too!

Quando os retalhistas tiverem um melhor entendimento sobre quem são e o que querem os seus clientes, poderão utilizar igualmente estas perceções para optimizar o seu negócio e formular melhores questões. Muito pode ser feito apenas analisando a enorme quantidade de dados que chega constantemente.

Quer descobrir o que o seu negócio de retalho pode estar a perder? Leia este claro e conciso ebook.

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