Já no dia 21 de Março…

O SAS Fórum Portugal realiza-se no próximo dia 21, quinta-feira, no Centro de Congressos de Lisboa.

Mais uma vez, será uma oportunidade única para ver o que de melhor se faz com Analytics e como obter vantagens de negócio através das mais sofisticadas soluções de planeamento estratégico, marketing analítico, gestão de informação, gestão do desempenho e gestão de risco do SAS.

O SAS Fórum tem-se afirmado, a cada ano que passa, como o maior e o mais importante evento na área das TIs por ser um acontecimento que dá a conhecer as mais recentes novidades tecnológicas e permitir a partilha de experiências entre os participantes.

Este ano a agenda promete!

Teremos uma intervenção do Presidente do Conselho da Administração Central do Sistema de Saúde, João Carvalho das Neves. De seguida, o Director do Centro de Excelência em Tecnologia SAS, Mark Torr, mostrará como o Analytics pode criar oportunidades de negócio e possibilitar estratégias empresariais mais adequadas a um contexto económico extremamente exigente. O final da manhã será preenchido com o habitual painel de discussão, que este ano terá como tema “Portugal, Que Futuro? Educação, Emprego e Empreendedorismo”. Contará com as participações da Presidente do Conselho de Administração do Banco Carregosa, Maria Cândida Rocha e Silva; do Chairman do Grupo BIAL, Luís Portela; do Director Geral da Volkswagen Autoeuropa, António de Melo Pires; do Director do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) da Universidade Nova de Lisboa, Pedro Simões Coelho; e do CEO da Açoreana Seguros, Diogo da Silveira.

Na parte da tarde, teremos cinco sessões em paralelo – “Risco, Fraude, Performance & Compliance”,  “Marketing, Clientes & Mercado”, “Analytics & Gestão de Informação”, “Academia”, e uma sessão especial dedicada ao sector das Energias e Utilities. Nesta última destaco a intervenção do Michael Probst – Responsável pelo Sector das Energias e Utilities no SAS. A sua apresentação vai incidir essencialmente no SAS® Visual Analytics e na sua potencialidade em explorar grandes volumes de dados e a obter respostas a questões críticas quase em tempo real, para uma tomada de decisão mais rápida, simples e informada.

O Millennium BCP, a Caixa Geral de Depósitos, a TAP Portugal  e a  Açoreana Seguros serão alguns dos nossos clientes com intervenções nas sessões da tarde.

O Ano passado contámos com mais de 600 participantes e privilegiámos os espaços de networking que acompanharam cada uma das sessões temáticas.

Vemo-nos por lá.

Deixar uma resposta