Madrid debate o futuro da Energia

SAS Energy Forum decorre a 16 de Novembro no Customer Executive Center, em Madrid.

Tecnologias como a Internet das Coisas (IoT) está a mudar o negócio das utilities, com especial incidência do da energia. Utilização de sensores inteligentes, aliados a novas formas de recolher e trabalhar os dados levam a novas formas de distribuir a energia. A isto acresce novos requisitos por parte das entidades reguladoras (com destaque para o novo Regulamento Europeu Geral de Protecção de Dados – vulgo GDPR, que entrará em vigor a 25 de Maio do próximo ano) e a novas exigências por parte de um consumidor que é mais exigente.

Neste mundo novo (ainda com algumas variáveis desconhecidas) qual o modelo de negócio com maior probabilidade de sucesso? De que forma as empresas deverão interagir com os clientes? Como conseguir a informação necessária para tomar a melhor decisão, criar valor acrescentado e assegurar a sobrevivência da empresa? Estas são apenas algumas das questões abordadas num dos maiores eventos organizados especificamente para a indústria da energia.

Os principais especialistas da área estarão em Madrid a debater estes temas e a disponibilizar conhecimento sobre como as analíticas podem ser aplicadas à indústria. Participe. O registo é gratuito.

SAS Energy Forum
16 de Novembro
Madrid

Poderá ter interesse em ler:

 

Deixar uma resposta