Melhorar a experiência e fidelidade do cliente através do Marketing em Tempo-Real

453567905Hoje mais do que nunca é importante não só conquistar novos clientes mas principalmente reter os que já fazem parte da nossa carteira. Mais ainda. Saber quais os que são considerados valiosos. Os que mais contribuem para as receitas da empresa.

Acontece que isso nem sempre é fácil. A concorrência já não é com a companhia vizinha mas sim com uma entidade que pode estar do outro lado do globo. E, com as novas tecnologias, os clientes ficaram não só mais informados e exigentes, como o tempo de resposta ficou mais curto. Muito mais curto. Os desafios dos marketers são agora diferentes e mais complexos.

Foi a pensar nesta problemática que o SAS criou o webinar “Improving Customer Experience and Loyalty Through Real-Time Marketing”. Através da tecnologia e das analíticas o marketing em tempo real pode levar a decisões mais rápidas e, igualmente, melhorar a personalização, diminuir o “desperdício” de tempo, ao mesmo tempo de incrementa o valor e a conveniência da oferta.

O que parece simples é na verdade algo complexo. Porque para se poder praticar o marketing em tempo real é necessário compreender os seus princípios chave.

Para compreender este tema nada como assistir ao webinar on-demand, apresentado por John Lodmell, Director de Credit e Data Analytics, no Advance America. Entre os diversos pontos abordados incluem-se: os tipos de tecnologias necessárias para tomar decisões em tempo real; como gerir a adoção e a mudança do processo; assim como as regras, os dados e as analíticas que poderão ser usadas para se criar a oferta certa.

Para poder assistir ao webinar basta fazer o registo.

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