O novo cliente exige um único ponto de interacção

78486587Vivemos numa nova era. Com desafios complexos. Onde o consumidor quer ter a mesma experiência independentemente do canal. Onde os marketers têm a tarefa de oferecer uma mensagem consistente. Alinhada com o negócio. Onde os dados e as analíticas são ferramentas preciosas.

Sabe-se o que se pretende. O difícil está em fazê-lo. Os meios utilizados pelo marketing tradicional não conseguem responder às necessidades do novo consumidor. É necessário mudar a abordagem. Surgem assim soluções como a disponibilização de uma plataforma única integrada.

Uma plataforma central que reúna todo e qualquer assunto relacionado com o consumidor. É a verdadeira mudança do paradigma, em que o cliente passa a ser o Rei. Onde todos os processos de negócio de uma organização passam a ser ditados pela necessidade de prestar uma boa (e única) experiência ao consumidor. Num único ponto de interacção.

Embora isso implique uma mudança na forma de fazer negócio (a nível de estrutura mental e processual) também significa um aumento dos lucros, a diminuição dos custos de marketing e uma maior fidelização do cliente.

Por isso… de que está à espera?

Para saber mais consulte o paper gratuito SAS® Customer Intelligence Solutions e leia “O Cliente no “centro” da empresa“.

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