Próximo destino: IoT Solutions World Congress em Barcelona

A Internet das Coisas (IoT) é um dado adquirido. É uma tecnologia que já existe, que já está implementada no mercado e já há inúmeras empresas com produtos e serviços à volta da IoT: A questão é como aproveitar todo o seu potencial e de que forma vai impactar o quotidiano das pessoas e das empresas.

Este é um tema de tal forma importante que tem direito a um congresso mundial dedicado ao tema.
O IoT Solutions World Congress, vai decorrer de 16 a 18 deste mês em Barcelona e promete reunir os maiores especialistas e profissionais da área, que analisarão e demonstrarão a aplicação real e os respectivos benefícios desta tecnologia disruptiva.

No total serão mais de 32 mil metros quadrados de exposição e cerca de 300 expositores, onde será possível assistir, entre outras coisas, a demonstrações em tempo real, workshops e apresentações, à volta da IoT, claro. Estão previstos 14 mil visitantes de 120 países, sendo que a maioria serão executivos senior ou de nível C (na edição do ano passado estes perfis correspondiam a 72% dos visitantes), vindos de indústrias especialmente interessadas no tema.

O enfoque estará em seis sectores principais: produção, energia e utilities, transportes interconectados, construção e infraestruturas, saúde e indústria, abordando-se temas tão diversos como Blockchain, Inteligência Artificial, Realidade Virtual, Transformação Digital, Indústria 4.0, entre outros, acompanhados de casos de estudo.

Um evento a não perder…
Pode encontrar toda a informação sobre o congresso no site oficial do evento.

Deixar uma resposta