SAS líder nas Plataformas de Gestão Multi-Canal

sasO SAS foi colocado no quadrante Líder das Plataformas de Gestão Multi-Canal do relatório The Forrester Wave, relativo ao terceiro trimestre de 2014. O SAS foi a entidade, das analisadas pelo Forrester Research Inc, com a pontuação mais elevada.

Mas esta não foi a única solução do SAS com boa pontuação. O mesmo aconteceu com o SAS® Customer Intelligence, que recebeu a classificação mais elevada nas categorias de analíticas e reporte, optimização, gestão de interacção e base instalada. Reconhecimento a que se juntou o de ter ficado nos lugares cimeiros em termos de arquitectura e estratégia corporativa.

Não é por acaso que a Forrester destacou o a evolução do SAS Customer Intelligence, nomeadamente as suas capacidades de optimização e as analíticas que, segundo o relatório, o distancia de outras soluções.

A procura por este tipo de soluções tem vindo a crescer. A explicação encontra-se no novo mundo digital, que aumenta a complexidade do marketing. Que, por seu lado, necessita de novas soluções não só para trabalhar campanhas em canais emergentes como para interagir com os clientes.

E é aqui que entra a solução do SAS, entretanto (e mais uma vez) reconhecida. Não só integra conhecimento sobre o cliente como permite optimizar o mix das campanhas, para que o gestor execute, de forma eficiente, uma (ou mais) sofisticada estratégia de marketing multi-canal.

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